25 de setembro de 2009

Quem Recebe As Glórias?

Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e
riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor"
(Apocalipse 5:12).


"Eu nasci", disse um hindu convertido, de uma casta
insignificante e desprezível; tão baixa que, se um brâmane
tocar em mim, deve ir e banhar-se no rio Ganges, para se
purificar. Porém, aprouve a Deus chamar-me, não apenas para
conhecer o Evangelho, mas para ensiná-lo a outros".
Dirigindo-se a alguns brâmanes, ele falou: Meus amigos,
vocês sabem por que Deus fez isso? Se Ele tivesse
selecionado um de vocês para ser um pastor, ao alcançar a
conversão de muitos em seu trabalho, as pessoas diriam que
isso se devia à grande sabedoria brâmane e o seu peso de
caráter. Mas agora, quando uma pessoa for salva pelo meu
trabalho, ninguém pensará em atribuir qualquer elogio a mim;
toda a glória será de Deus".


Não há nada que nos seja mais gratificante do que fazer a
obra do Senhor.Pregar o Evangelho de Jesus Cristo, semear a
Palavra de vida e esperança, iluminar o caminho daqueles que
ainda estão sem direção, enche-nos o coração de júbilo e de
felicidade. E toda honra e toda glória pertencem ao nosso
Deus.


Foi Cristo quem nos salvou. Foi Ele quem transformou a nossa
maneira de viver e nos fez encontrar o caminho da vida
abundante e eterna. Somos bem-aventurados, somos novas
criaturas. Somos filhos de Deus. As derrotas ficaram para
trás. As decepções devem ser sepultadas. As frustrações
precisam ser ignoradas. Somos mais do que vitoriosos!


Temos todos os motivos para dar glórias ao Senhor. O muito
que fizermos será ainda bem pouco diante de tudo que Ele fez
por nós e em nós. Queremos compartilhar esta alegria, dizer
ao mundo o motivo de nosso regozijo, proclamar com toda
euforia a bênção de ter Jesus no coração. Ele merece a
honra, merece o louvor, merece toda a nossa gratidão por ter
iluminado toda a nossa vida.


Você tem dado glória a Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário