8 de julho de 2009

Quero Estar Junto Ao Meu Pai

"Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida
eterna" (João 6:68).


Eu ouvi falar de um pai que precisou ficar longe de casa
mais ou menos sete meses. Quando retornou, ele reuniu sua
família e foi dar um passeio em um Shopping Center. Em um
determinado momento, ele entregou uma quantia em dinheiro
para sua filha pequena e lhe disse: "Filha, tome este
dinheiro e vá comprar qualquer coisa que você desejar". A
menina. com lágrima nos olhos, segurou bem firme a mão de
seu pai. "O que houve, querida?" perguntou o pai com
ternura. "Eu não quero dinheiro, papai", disse ela, "eu
quero ficar junto com você.


Quando reconhecemos em Deus um Pai amoroso e divino, estar
em Sua companhia é o maior tesouro que podemos ter. Não há
dinheiro que o substitua, não há casas bonitas ou carros
luxuosos que possam nos dar mais prazer, não desejamos
trocá-lo por nada neste mundo.


Mesmo que alguém nos mostre caminhos iluminados e
encantadores, mesmo que convites insistentes nos cheguem
todos os dias, mesmo que as crises se abatam sobre nossas
vidas ou nossa casa, mesmo que o chão pareça desaparecer
debaixo de nossos pés, não largaremos Sua mão, não nos
afastaremos de Sua presença, não nos deixaremos enganar por
nenhuma circunstância.


Ele é o nosso Pai amado. Ele é o nosso grande Amigo e
Conselheiro. O pouco com Ele é muito mais do que as riquezas
dos soberanos incrédulos. De que adianta ter dinheiro na mão
para comprar qualquer coisa que o nosso coração desejar se,
para isso, tivermos que nos afastar dele?


Queremos estar bem junto do Pai, caminhar ao Seu lado cada
minuto de nossas vidas. Ele é fonte de amor, de paz, de
alegria e felicidade. Ele tem as palavras e a vida eterna.
Sim, não há coisa alguma material que nos faça andar longe
dEle.


Eu não largo o meu Pai de jeito nenhum... e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário