27 de maio de 2011

Quanto Mais Ofereço, Mais Eu tenho

"Pois eu vos digo que a qualquer que tiver ser-lhe-á dado,
mas ao que não tiver, até o que tem lhe será tirado" (Lucas
19:26).


Um índio pediu, certo dia, ao Bispo Whipple, que lhe
trocasse uma nota de 2 dólares por duas moedas de 1 dólar.
Quando o Bispo perguntou a ele porque queria 2 moedas de 1
dólar, o índio respondeu: "Uma é para eu dar para Jesus e a
outra para minha esposa fazer o mesmo". O Bispo lhe
perguntou se era tudo o que tinha e a resposta foi
afirmativa. O Bispo se preparava para dizer ao índio que era
demais e que não precisava dar tudo o que possuía mas,
naquele momento, um clérigo indígena, que estava a seu lado,
sussurrou em seu ouvido: "Talvez seja demais para um homem
branco dar, porém, não para um índio que ouviu, pela
primeira vez este ano, falar do amor de Jesus."


É maravilhoso saber que o Senhor Jesus enche nossos corações
da verdadeira alegria. Quando Ele entra em nossas vidas,
tudo se transforma, tudo se renova, tudo é belo em nossos
dias.


E eu não estou falando de dinheiro. Estou falando de amor,
de submissão, de obediência, de um negar os interesses
pessoais. Estou falando de ofertar o nosso tempo, o nosso
sorriso, o nosso ombro, o nosso perdão. Quando Jesus é o
Senhor de nossas vidas, o maior prazer que temos é
compartilhar a nossa paz, a nossa alegria, a nossa
felicidade.


Jesus não é um tesouro a ser guardado em um cofre -- é um
tesouro que tem muito mais valor quando o repartimos entre
nossos amigos, nossos parentes, nossos vizinhos, com todos
que encontramos neste mundo. Quanto mais damos, mais temos.
Quanto mais compartilhamos, mais sobra para nós. Quanto mais
oferecemos Seu amor, mais o brilho de Seu amor é visto em
nós.


Você já deu a sua vida para Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário