7 de julho de 2010

Deus me revelou o seu orkut!

Retirado do Blog de um amigo, Rodrigo Leonardo - DA20. Fiquei impressionado com a forma que esse "Pastor" esta agindo. Deus o Repreenda!!!

Vamos a Matéria

Esse vídeo ajuda a entender a frase atribuída a Martinho Luero que diz: ”Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”

No vídeo abaixo, o Pr. Mauro de Oliveira pregando numa igreja brasileira em Londres, faz revelações da vida de algumas pessoas que congregam na igreja. O interessante é que essas revelações são informações retiradas do Orkut das pessoas. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário