2 de fevereiro de 2010

Sinal De Adição

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Filipenses
4:13).


Um pai levou seu filho pequeno para visitar uma grande
catedral. Quando os dois se aproximavam do altar, o menino
apontou para uma cruz que se erguia no fundo e perguntou:
"Papai, por que existe aquele grande sinal de adição lá em
cima?" Se pensamos que o Cristianismo subtrai alguma coisa
de nossas vidas, estamos completamente enganados. A vida
cristã apenas adiciona o que existe de melhor para a nossa
existência.


Às vezes pensamos que a vida com Cristo apenas nos tira "os
prazeres" do mundo. Não podemos beber, não podemos fumar,
não podemos jogar, não podemos ter uma vida sexual livre,
não podemos isso e aquilo. Mas não é verdade. Quando Cristo
está no nosso coração, percebemos que "podemos todas as
coisas". E podemos tudo porque Cristo nos fortalece.


Se eu não fumo, nem bebo, nem tenho uma vida sexual
desregrada, é porque aprendi a amar ao Senhor e a cuidar de
minha saúde, tanto física como espiritual. Por que fazer
coisas que poderão me trazer aflições logo adiante? Por que
estragar a minha vida com ações que não me garantirão uma
felicidade permanente?


Em vez de pensar no sinal de subtração, do "não posso" eu
prefiro me regozijar com o sinal de adição, do "eu posso
tudo". Eu posso amar, mesmo quando me ignoram; posso cantar,
mesmo quando estou debaixo de sérias dificuldades; posso
crer que os meus sonhos serão realizados, mesmo que tudo
indique o contrário; posso, mesmo agora, glorificar a Deus
por escrever meu nome no livro dos Céus.


Sim, eu sou muito feliz por tudo que Deus adicionou à minha
vida desde o dia em que tive um maravilhoso encontro com o
meu Salvador. Deus me deu um sorriso que não existia, uma
paz que nunca havia experimentado, uma vida abundante que
jamais pensei um dia ter.


Obrigado, Senhor, pela cruz, pelo sinal de adição em todos
os meus dias, pelo amor que preenche toda a minha alma.
Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário