8 de junho de 2009

Meu Pai É O. K.

"Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação"
(Salmos 89:26).


"Eu gostaria que você conhecesse meu pai. Ele é um sujeito
espetacular! Eu não o trocaria por nada neste mundo, e vou
lhe dizer a razão: sempre que eu tenho problemas, dúvidas e
questões em geral, nós conversamos sobre tudo, papai e eu, e
resolvemos o que de melhor podemos fazer sobre cada coisa.
Ele me ajuda nos treinos do futebol, me dá coisas úteis e
até me deixa ir com ele quando vai pescar! Meu pai também é
um cristão. Nós frequentemente nos ajoelhamos para orar. Ele
me incentiva e me ajuda a viver como Jesus ensinou. Sim,
senhor, meu pai é o. k."


Muito mais felizes do que aquele menino, somos, quando
mantemos um íntimo relacionamento com o Pai celestial.
Caminhar junto a Ele, ouvir Seus conselhos, sentir o toque
de Sua mão nos guiando por caminhos de bênçãos, tudo nos
leva a uma vida de regozijo e satisfação.


Com Ele podemos sair para pescar, jogar futebol, ir à praia,
sair com os amigos, namorar, passear com a esposa e filhos.
Sim, saímos com Ele e Ele sai conosco. Não fazemos nada e
nem vamos a parte alguma sem que esteja ao nosso lado.


Se estamos gozando de perfeita saúde, cantamos de alegria e
Ele canta conosco. Se estamos enfermos e necessitamos de
cuidados, Ele está ao lado de nossa cama, velando pelo nosso
bem-estar. Se estamos preocupados com o problema de alguma
pessoa da família ou de um amigo, falamos com Ele e sabemos
que fará o melhor naquela situação. Se enfrentamos um
problema pessoal, quer seja material ou espiritual, sabemos
que podemos contar com Sua intervenção.


Ele nos ensina a amar, a dizer a verdade, a viver
honestamente, a ser uma bênção em nossa casa e fora dela.
Ele é o nosso companheiro em todas as situações. Nós O
amamos, O adoramos, não sabemos viver sem Ele.


Meu Pai é O. K. Não O trocaria por nada neste mundo. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário